Nossa História

A Denco Engenharia e Construções está no ramo da Construção Civil desde 2008, com a missão de encantar nossos clientes, através da qualidade de nossos serviços e soluções. com vasta experiência de quase duas décadas de atuação, somos reconhecidos pela excelência e seriedade de nossos serviços, ou seja, a satisfação dos nossos clientes está intrínseco no DNA da Denco.

Especializada em serviços de Engenharia, reforma predial e manutenção em geral, com foco nas equipes de facilities de nossos clientes, atendendo a empresas de vários portes e em diversas demandas com os mais diversificados escopos e tipos de obras, com equipes segmentadas. Conta também com experiência em construção de casas em condomínios residenciais. Estamos preparados para atender; prédios, agências de banco, sucursais e financeiras, seguradoras, escolas e entidades de ensino, hotéis, indústrias, hospitais, shoppings e lojistas, inclusive com o desenvolvimento e gerenciamento de projeto.

 

Missão:

Encantar nossos clientes com a excelência nos serviços prestados, sendo eficiente no atendimento ao escopo e no cumprimento do cronograma de obra.

 

Visão:

Empreender soluções de engenharia no ambiente de obra, sempre atento as inovações tecnológicas, permitindo oferecer a melhor resolução aos nossos clientes e parceiros.

 

Valores:

Nossa empresa é pautada no compromisso, honestidade, profissionalismo, respeito, seriedade e transparência. Focado na qualidade dos serviços prestados, na busca incessante dos melhores resultados e comprometimento com o investimento do cliente.

Compartilhe: